Tecnologia do Blogger.

REVIEW: BATOM 342 - O BOTICÁRIO

Oi amores!!

Hoje começo com algumas resenhas de uns batons que estou in love! <3
Começarei pelo meu queridinho do momento o 342 da linha Intense do Boticário!
Vamos para a foto dele e depois comento o que achei,ok?


Então,para começar adorei a textura dele. Particularmente não gosto de batom muito cremoso, gosto deles mais sequinhos, acho que dura mais nos lábios e adere melhor. 


Outra coisa que dou muitos pontos aos batons é a pigmentação. Afinal, quem é que gosta de gamar na cor do batom e quando aplicá-lo ficar com uma cor mais fraca do que mostra na bala? Ninguém né? Portanto,mais um ponto positivo para ele,pois a cor dele é exatamente a cor da bala.




Não sei vocês,mas eu adoro também a embalagem dos batons! hehe..E adorei o novo design da linha Intense. Arrasaram! o//

A cor dele então nem se fala né? É uma cor super coringa,amo tons de coral!

Definitivamente, foi amor a primeira vista!!! *-*
Super indico os batons da linha Intense, além do preço ser super amigo(por volta de R$10,00- 12,00) é de qualidade também! 

Super APROVADO! Nota máxima para ele! o//

Já entrou na minha lista de preferidos e vocês o que acharam? Vão experimentar?

Beijo lindas e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em saber o que achou deste post! Deixe aqui a sua opinião,sugestão ou dúvida! Seja sempre bem - vinda!
Beijocas,
Gabe Braga.

. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados